Uma mensagem de Natal...

 Olá 
amigos e amigas
gostaria de compartilhar com vocês um 
trabalho que fiz neste fim de ano com meus 
alunos do 2ª Ano, com o tema Natal.

Como as festas de fim de ano estão chegando, conversei com meus alunos sobre o Natal, seus símbolos e significados. Logo após, contei a história abaixo:
Depois fiz a seguinte proposta de trabalho para eles:


Vejam algumas dessas lindas cartinhas e seus autores:

 Amanda

 Cauã Pita
 Karen
Liandra

Se quiserem ver mais mensagens dessa turminha clique e veja
no blog da escola:

Finalizando o trabalho, a aluna Liandra fez uma ilustração
desejando a todos:  Um ...
 
 Muita Paz e Luz para todos!
Feliz Natal! Beijocas

3 comentários:

Lylian Boiteux disse...

Amei as cartinhas! Este ano fomos aos Correios para escolher cartinhas de crianças carentes.Ótima ideia,amiga! Beijos,Lylian

Lylian Boiteux disse...

Meu e-mail...lylianboiteux@hotmail.com

Alécia Ana Fernandes disse...

Oi amiga, obrigada pela visita.
Te desejo um ano cheio de realizações, que Deus te ilumine sempre, para continuar esse lindo trabalho que vc faz.
Venha sempre me visitar, pois adoro a sua visita.
Beijinho e fique com Deus.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.