Rioeduca.net: Meu Novo Espaço de Comunicação e Troca.

 Olá amigos e amigas
 que estão sempre por aqui,
prestigiando e interagindo no meu cantinho.
Já faz um tempinho que não passo por aqui.
Mil atividades e com isso tempo fica curtinho.
Porém, estou me organizando para isso não acontecer 
e minhas postagens continuarem normalmente 
e a troca entre as (os) amigas (os) também.

  
Gostaria de partilhar com vocês o meu novo canal de comunicação...
Estou escrevendo para o Portal Rioeduca.net
da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, no Blog Família.
Todas as segundas (Pais) e quartas (filhos) tem postagem nova.
Caso queiram acessar, ler , conferir e comentar
 minhas postagens sobre o tema, irei adorar!

Confiram minhas primeiras postagens :

 Como ajudar seu filho no Processo e Alfabetização:




Papercraft: um Quebra-Cabeça 3D


Essa última, o PaperCraft tem tudo haver com o dia de hoje:
Dia da Criança
 Se você quiser passar para conferir e ler as dicas,dessa atividade  muito legal de fazer figuras com papel, que estimula nas crianças a coordenação motora e a percepção...
Dicas de sites para executar com as crianças no dia de hoje e 
para trabalhar em sala com os alunos.
Passe, confira e comente...


Segue um vídeo todo feito com Papercraf, veja como a imaginação
 pode levar a fazermos coisas lindas ...
 
                   
     Beijocas.
Feliz da Criança para todos!
Cheio de muita Paz e Luz!

3 comentários:

Simone Aline disse...

Deeeeeeeeeeeeeeelllll, tô com um orgulho danado de você, amiga!!! Muito feliz com seu novo "canal" de divulgação!!! Vc merece, merece muito!!! Que seja o primeiro de muitos!!!
Grande beijo!

BRÍCIO FILHO disse...

muito lindo... adorei como sempre. bjão MÔNICA

Dilmar Gomes disse...

Amiga Del, muito legal teus posts lá no portal. Um abraço. Tenhas uma linda noite.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.