Dia dos Pais -Algumas atividades...

Olá amigos,
estou passando para
postar algumas atividades
sobre o Dia dos Pais.
Origem do Dias dos Pais

O Dia dos Pais deve-se a Sonora Louise Smart Dodd, de Washington, que desejava um dia especial para homenagear o pai, William Smart, um veterano da guerra civil que ficou viúvo quando sua esposa teve o sexto bebê e criou os seis filhos, sozinho, em uma fazenda no Estado de Washington.
A idéia, lançada em 1909, resultou na comemoração do primeiro Dia dos Pais em 19 de junho de 1910, em Spokane, Washington, tendo sido uma rosa o símbolo oficial do evento. Os pais vivos deviam ser homenageados com rosas vermelhas e os falecidos com rosas brancas.
A comemoração logo se espalhou por outras cidades americanas, e em 1972, Richard Nixon proclamou oficialmente o terceiro domingo de junho como Dia dos Pais nos Estados Unidos.
No Brasil, a data é comemorada no segundo domingo de agosto e foi festejada pela primeira vez no dia 14 de agosto de1953. Acomemoração foi importada dos EUA pelo publicitário Sylvio Bhering, e sua data foi alterada de junho para agosto por motivos comerciais.

Vamos as atividades: 






Esse cartãozinho farei para o Dia dos Pais..
A amiga da escola me trouxe e fiz um de modelo.
Fica muito fofo!
Esse outro  catãozinho eu achei no Blog do
amigo Jonathan Cruz

Esse achei na net...
Beijocas
Paz e Luz!

10 comentários:

silvioafonso disse...

.


Adoro vir aqui. Este blog
me comove. Quanto a
água que restou não foi
na minha boca.
Confira no meu blog, mas
não esqueça de dizer, olá!

Beijos,

silvioafonso






.

Jonathan Cruz disse...

Oi Del, fiquei feliz de tirar de você boas gargalhadas kkkkkkkkkkkkkk Meu chapéu vc viu? Adorei vc me comparando com os Mexicanos rsrsrs O vídeo até quem tem mais não sou louco de publicar na internet né? rsrsrsrs Um abraço enorme e adorei uma de minhas ideias publicadas aqui. Fica com Deus.

Unknown disse...

Oi amiga,passei para conferiras novidades e deixar um grande beijo. Adorei as atividades do dia dos pais .

Bjus!


http://betysaj.blogspot.com.br/

http://betytemplates.euquefaco.com.br/

Genislene Borges disse...

Oi Del, JM chegou todo feliz ontem com a lembrancinha que fez pro papai lá na escola...rsrsrs
Legal as atividades.
Bjus, Genis

Wesley Carlos disse...

Olá, Del, como vai?
Recorda-se de mim? (risos).
Retornei com meu blog neste mês comemorativo de seus "Dois Anos" de publicação. Espero que a amizade ainda esteja viva e intensa como antes e, por favor, peço que me perdoe pelo tempo ausente. Tentarei manter ritmo de uma postagem por semana e passar por aqui mais vezes durante a mesma. Te espero para comemorar comigo os dois anos de publicação... É algo simples, mas eu tenho grande carinho pelas palavras e já estava com saudade de as sentir mais perto no instante que passo aqui; e; após me inspirar, retornar ao meu e escrever tudo que senti. Um Abraço e bom inicio de semana! :)

Yuri Kubo disse...

Oie,querida teacher!Tudo bem com voce?
Aqui tudo bem,mas o calor esta a mil.E por ai,ta frio??
Estou de ferias de verao,e curtinho 1 semana,mas ta mais que bom,estou agora,sentada no pc,ao lado do meu filhotinho q esta fazendo tarefa de verao,meio q resmungando,mas ta fazendo.E que o pai vai folgar amanha e quarta,tem q fazer tarefa,senao,ele nao vai levar a praia,entao,estao que tao pra poder ir,rsrs...
E,as olimpiadas terminaram,vi muitas competicoes,mas sao televisionadas,mais as modalidades que o Jp participa,entao,nao vi ao vivo muitas medalhas conquistadas pelo Br.Mas vi no encerramento a entrega da bandeira olimpica para o Br,bem mais pro prefeito do Rio.Entao,daqui a 4 anos e Rio 2016,estou com vontade de ir,isso se eu tiver dindim,ne?!?!?Entao,quem sabe e uma chance de conhecer-te ao vivo e a cores,rsrs...Isso ainda e a minha vontade,se vai dar certo ou nao e outra coisa,ok.bjs e otima semana,ate+...

Wesley Carlos disse...

Olá, Del :)
Ainda bem que não se esqueceu de mim... (risos) Eu estive muito ansioso para voltar, contudo como você mesmo disse, o mundo real (no que se refere fora do ambiente virtual) as vezes nos prende demais. Mas, enfim, tentarei me manter ativo. Um abraço e obrigado!

Pro Dany disse...

Oiii Del linda!!! Saudades de você também!! Com a turma dos pequenos o tempo ficou bem curto. Tá uma correria só. Ainda mais já vamos começas os preparativos para a formatura. Tanta coisa, que as vezes acho que vou ficar doida. rsrs... Beijos no coração e uma abençoada semana. Fique com Deus!

Elisete Nunes disse...

“A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
Passei para lhe desejar um final de semana abençoado. Fica com Deus.

Unknown disse...

Olá Multiplicadora Del, é com enorme satisfação que recebemos sua participação na família Educadores Multiplicadores.

Enquanto seu blog não é divulgado naquele espaço, continue nos visitando, conheça o blog Marquecomx, e visite todos os outros multiplicadores.

Faça novas parcerias, amizades e comente em seus blogs e eles (os multiplicadores) virão visitar o seu.

Para saber mais sobre a parceria saudável, é muito importante que você leia o texto abaixo (link):

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

Faça uma visitinha e torne-se seguidora do Blog Marquecomx (é parte da parceria):

http://www.marquecomx.com.br/

Abraço, fique na Paz de Deus e até breve! Agora é só esperar a sua vez.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.