Mensagem para os Pais...

                               

              PAI                            

Pai, você é a ponte amorosa
que me introduz no mistério da vida.

Pai, você é o braço forte que me ergue,
ensaiando o riso diante do medo.

Pai, você é o joelho seguro que me agiganta,
tornando o mundo pequeno.

Pai, você é o olhar sincero que me questiona
com a pergunta verdadeira.

Pai, você é o ombro amigo
que me encoraja a começar de novo.

Pai, você é o sorriso suave e demorado
que me fala da paz adquirida.

Pai,você é a experiência certa
que me estimula a seguir em frente.

Pai, você é uma chama
que ilumina meu caminho.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Del querida li seu email . a revistinha consertei o link se quiser baixar ...

Quanto ao template viajando na leitura semana que vem eu refaço o cabeçalho e o reloginho ... to enrolada com um montão de trabalho da faculdade. como vc não tem pressa...

Ficou lindo seu blog. Bjus!

Simone Aline disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
REVISTA VBS disse...

Bom dia Maria delfina, gostaria de fazer um convite ser nossa colaboradora em nossa revista virtual

www.revistavbs.com, na coluna

Espaço kids

http://www.revistavbs.com/espaco-kids

Meu contato revistavbsnewsletter@gmail.com


Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.