2º Domingo de Maio- Dia das Mães...

montagem de fotos



montagem de fotos

Mensagem para as mães...

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
“Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã…Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?”
E Deus disse: “Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.Estará lhe esperando e tomará conta de você”.
Criança: “Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada anão ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?”.
Deus: “Seu anjo cantará e sorrirá para você…A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz”.
Criança: “Como poderei entender quando falarem comigo,se eu não conheço a língua que as pessoas falam?”.
Deus: “Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar”.Criança: “E o que farei quando eu quiser Te falar?”.Deus: “Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar”.
Criança: “Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?”.
Deus: “Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida”.Criança: “Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais”.
Deus: “Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim,lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você”.
Nesse momento havia muita paz no Céu,
mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
“Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo”.
E Deus respondeu: “O seu anjo se chamará… MÃE !”.

4 comentários:

Simone Aline disse...

Del, que lindo!!!! adorei a frase: "Deus não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, então fez as mães!!!!! Que lindo, Del!!!
Obrigada pela visita. Já estou levando os selinhos e parabéns pelas visitas!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI DEL,QUELINDA MENSAGEM,RECEBI A SUA MENSAGEM ERESPONDI,ESPERO QUE RECEBAS,UMAVEZVOLTOU DE NOVO E TORNEI A MANDAR,RSRSRS TEMALGUMA COISA ERRADANO MEU HOTMAIL.BJUS FÁTIMA,VOU PEGAR O SELINHO

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI DEL,PASSEI PARA DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MAES,ESPERO QUE SUA MAMAE JA TENHA SE RECUPERADO. JESUS TE ABENÇOE.BJUS FÁTIMA

Eliete Soares disse...

Del, amei seu blog, sou blogueira a pouco tempo e me inpiro em pessoas mais experientes, amei e usei algumas postagens, obrigada bjs.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.